Sobre Nós

Sobre Nós

frente da clinica cardiodiagnostico

Farei um breve relato da linha do tempo da Cardiodiagnóstico.

Iniciamos nosso negócio basicamente após a necessidade de abrir uma razão social independente.

Em 1992, Eu , Thadeu e Antônio criamos a Cardiodiagnóstico. Nesta época dividíamos os três uma única sala no Hospital Santa Mônica.

Já em Janeiro de 1994 iniciamos nosso funcionamento no endereço atual com participação de Karina na sociedade.

Foi uma evolução pois colocamos pra funcionar um Ecocardiógrafo Esaote e uma Esteira Funbec - parecia um trator de tão robusta. Mas pelo menos já tínhamos três salas para dividir entre os quatro médicos. Uma grande mudança para quem só tinha uma sala no começo da Cardiodiagnóstico.

Desde então não paramos de crescer e sem a menor percepção disso pois não tínhamos tempo de pensar muito, só trabalhávamos.

Em 2006 aumentamos o grupo com Rodrigo, 2012  André, 2016 Flávio, 2017  Fernando e por último, em 2018, com Juliana.

Tivemos também vários médicos parceiros durante todo esse período e hoje temos sete parceiros que muito nos ajudam e nos permitem a continuar crescendo e prestando um melhor atendimento aos nossos clientes.

Na semana que passou me deparei com uma situação que me fez refletir e escrever essas palavras pois durante a identificação visual das salas  me dei conta que de que de três salas em 1994 passamos atualmente para 17 salas , sendo que 15 delas para assistência à saúde de nossos clientes , uma para atividades administrativas e outra     para os funcionários.

Temos três ecos, duas ergometrias, mapa, holter, ecg, cardiologia clínica, arrítmica, vascular, pioneirismo em ergoespirometria.

Tomei  um susto.
Temos hoje nove sócios: Antônio, Thadeu, Karina, Rodrigo, André, Flávio, Fernando, Juliana e eu e sete parceiros: Dr. Monteiro, Ronaldo, Bruno, Henrique, Vinicius, Guilherme e Rafael.

Mas não chegamos até aqui sozinhos.

Contamos com vários colaboradores no decorrer desses vinte e seis anos.

Atualmente temos QUINZE fiéis, dedicados e pacientes colaboradores.
Pessoas que nos fazem melhores, que nos permitem crescer, que aguentam as nossas cobranças. Sei que temos sócios difíceis, lógico que não me incluo já que sou muito calmo e paciente.

Pessoas que nos ajudam a atender mais de duzentos clientes por dia.
Mais de quatro mil por  mês. Mais de cinqüenta mil por ano.
E se contarmos com os acompanhantes devemos atender mais de 100 mil pessoaspor ano.

Tenho muito orgulho de participar dessa construção.

Temos hoje o maior e melhor serviço de cardiologia de Vila Velha.

Meu agradecimento a todos que participaram e participam dessa construção. Espero  ainda ter energia para continuar construindo.

Muito obrigado a todos em nome dos sócios.

E o meu muito obrigado aos meus sócios - irmãos de jornada de trabalho de uma vida.

Atenciosamente.

Jansem